sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nascimento

da frustração...


Venho percebendo que não tenho colocado em prática aquilo que ando falando. Eu que preguei tanto sobre como ser resistente a ela e  bla bla bla, estou sendo dominada e manipulada por esta tal, frustração. Sentimentos (que considero ruins e que eram negados)  tomam conta de mim.  Eu quero meu autocontrole já!

Eu tento ser compreensiva, companheira, tento ajudar com o que posso, mas sempre há aquela decepção com a pessoa que mais se ama, quero, preciso ser mais orgulhosa :\
Realmente é uma verdade o que desconhecidos dizem sobre mim, sim, sou uma pessoa calma, mas não me provoque.

Se tem uma coisa que não suporto, é quando estou tentando conversar, usando de toda a minha simpatia e acabo recebendo frases carregadas de sarcasmo e insinuações baratas.

E com tudo isso, perco o controle sobre o que sinto, e não sei como lidar com a situação, e nessa hora sou a pessoa mais estúpida no mundo. Mas acho que esse momento frustrado caótico já se resolveu, tenho medo de perdê-lo...

P.S: Semana passada estreou no Japão o anime  Level E, um anime baseado em outro mangá do Togashi, pós Yu Yu Hakusho e pré Hunter x Hunter, o mangá/anime é totalmente diferente de Yu Yu e de HxH, a não ser pela parte cômica, Level E é mais ''leve'', apesar de ser uma história sobre extra terrestres.  Junto com o anime, veio a esperança para nós fãs de HxH, esperamos que  Togashi retorne o mais breve possível com o volume 28 de HxH, ah esperança :\

2 comentários:

  1. epa, essa parte do "sarcasmo" não foi uma indireta pra mim, foi? :P

    ResponderExcluir
  2. se a carapuça serviu... mano, haha

    Tu me deixou forever alone, justo quando a coisa ia começar a ficar boa :\

    ResponderExcluir