domingo, 23 de janeiro de 2011

Insônia



é o mau dos apaixonados...Quero dormir, mas fico envolvida nessa canção que me lembra aquele que amo.
Sogno, qualcosa di buono, che mi illumini il mondo
buono, come te...
Che ho bisogno, di qualcosa di vero, che illumini il cielo
proprio, come te!

A insônia talvez seja uma voz que tenta fazer você acordar, mesmo que seu corpo precise de descanso. Passei a noite em claro (o que sobrou dela), pensando se eu fiz a coisa certa, se eu agi da melhor maneira e não consegui concluir nada. Mas foi bom saber que eu ainda tenho dúvidas, que não me sinto absoluta...

P.S: Estou hiperativa, agora fico ''que nem barata tonta'' pela casa, pensei em fazer uma caminhada, mas está chovendo forte, então resolvi ficar na varanda, depois de um bom tempo eu percebi o que estava fazendo, eu, às 08:30 de um  domingo chuvoso, sem dormir, de pijama, rodopiando no tapete, tenho sérios problemas, ó céus. Estou de bom de humor, aproveitem :D

2 comentários: