segunda-feira, 12 de março de 2012

Peripécia

Tudo diferente, igual a antes. Parece que aos poucos vou me ajeitando, não da maneira que gostaria, não como planejei. Estou aprendendo. E conviver com as dificuldades? Vou tirando de letra. E assim o ciclo se completa.  Me falaram que sou forte, por passar pelo que passo. Gostei disso. Obrigada pela força que estão me dando Felipe e Vó *.*, amo!

2 comentários:

  1. Menina, você é a pessoa mais forte que eu ja conheci nessa vida.
    Passar pelo que você passa, morando longe da sua família, tendo que passar a cada dia por novas dificuldades e encarando tudo de frente.
    Amor, acho que no seu lugar eu talvez não tivesse tanta força assim, por isso amor, eu digo e vou dizer sempre. Você é FORTE, você é uma batalhadora amor, continuando sempre em frente.
    E é por isso que eu sei que você sera uma das jornalistas masi bem sucedidas que esse país ja viu (na verdade eu acho que vai ser A mais bem sucedida u.u), porque alem de tudo voce tem o olhar certo sobre as coisas amor.
    Menina, EU TE AMO, e vou estar aqui sempre com você, te apoiando, te dando toda a força que precisar. PARA SEMPRE!!!!!!!

    Te amo minha menina, e parabens por ser assim essa pessoa forte e incrível, que me da forças e vontade para viver!!
    Muito obrigado amor!!!

    ResponderExcluir
  2. *..........* ah quer me fazer chorar menino? Brigada por tudo, é você quem me dá forças pra continuar e que apoia mesmo quando quero matar alguÉm u.u TE AMO AMORRRR!

    ResponderExcluir