terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ao encontro.

Não faço mais perguntas. Eu sei as respostas que preciso, só não sei onde encontrá-las. Às vezes diante dos confrontos que temos, acabamos nos sentindo só, ou melhor, que SÓ você pode encontrar as respostas que precisa, por mais que os outros tentem ajudar.

Cena do filme
Dias atrás assisti um filme. Where God Left His Shoes, ou aportuguesado, Onde mora a esperança?, que conta a hístória de um frustrado lutador de boxe que batalha para conseguir um emprego e um apartamento para sua família na véspera de Natal. Durante os 96 minutos do filme você torce para que o lutador consiga, que dê certo para ele. Por um momento, tudo começa a fluir, até parece um sonho. Por um momento, mas então o filme acaba e ele não consegue. (contei o final do filme, mas ainda sim vale a pena ver u.u)

Ao mesmo tempo que você fica decepcionado com o final infeliz, já que nos mostram só o ''e viveram felizes para sempre'', você também fica, vamos dizer,  com uma certa traquilidade, "poxa, tudo deu errado, mas ele ainda tá lá!'' E essa é a lição que estou aprendendo nesses tempos, estou a procura de dias melhores, sem tantas preocupações que não deveria ter, mas tenho amor. E isso basta pra me manter, mas estou a procura da esperança. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário