segunda-feira, 30 de julho de 2012

tudo por ele e eu.

Ainda não tenho nada definido, porém sabe quando você só quer relaxar, ter uma noite agradável, fazer coisas comuns, assistir bobagens na TV, comer besteiras, pensar em nada. 

Enfim, é tão bom contar com aqueles que te ajudam nas horas de necessidade. Aqueles que te dão o braço, às vezes até mais do que você mereça. Estes dias estava com saudade de velhos amigos. Uma das poucas coisas boas destas férias foi reencontrar uma velha amiga, daquelas que serão madrinhas de casamento, fiquei com saudades da simplicidade de antes. 

Mas ao invés de postar aqui, queria escrever uma carta. Daquelas românticas para meu amor, a pessoa que mais me ajuda em tempos negros.Tenho tanto a agradecer por ele em minha vida, foram tantos momentos em que ele me acolheu mesmo longe, fazendo de tudo por mim.

Quero ele, quero tudo por ele e eu ...afinal ele é o melhor da minha vida. 

Os Mc's Chororô de rodoviária, sucesso total nas despedidas de cada semana :D


Um comentário:

  1. Amooooooooooooooor *_*
    Desculpa a demora pra comentar aqui, mas vim para dizer que, mesmo nos momentos mais dificeis, você me tem, inteira e totalmente viu menina???
    Mesmo longe estamos juntos amor, mesmo longe temos um ao outro, temos nosso amor, nossa força, nossa união.
    E saiba menina, que estaremos juntos para todo sempre, se assim você me permitir, pois sei que não vivo sem você, sem sua voz...sem sua presença.

    TE AMOOOO BEBE!!!!!!!!!!!
    E não esqueça, eu estou aqui para tudo ouviu?? para o que precisar amor, sempre.

    PS: Mc's Chororô são um sucesso a quase Um ano e três meses nas paradas taáááá? u.u

    ResponderExcluir