segunda-feira, 23 de maio de 2011

Chance.


Quando você menos espera, a chance de encontrar o que quer te encontra, muitos nem percebem quando isso acontece, outros percebem, mas deixam passar. Acho que consegui perceber e agarrei com força a chance que me foi dada. Tanto se passou, tanto se mudou... É  estranho quando paro para pensar na situação em que me encontrava há um mês... eu não esperava, muito menos planejava as coisas que viriam a seguir, é, o bom é deixar algumas coisas seguirem seu próprio fluxo. 

Viver de um modo natural, espontâneo e intenso, é isso que quero, grandes surpresas sempre acontecem, sejam elas más ou boas. Claro que não estou com tudo resolvido em minha vida, mas é que agora, eu tenho um ânimo para construir um caminho, agora que agarrei a chance. E a cada momento eu agradeço por essa chance. Cada momento. Cada detalhe fica registrado dessa nova perspectiva que ganhei da chance. Eu lembro... da pessoa que me deu a chance,  domingo de manhã, um  abraço,  madrugada, o choro antecipado de saudades...e a saudades só me faz perceber o quanto eu preciso dessa pessoa. 

4 comentários:

  1. Ah, eu fiquei sabendo mesmo da novidade, Iara vc merece ser feliz, e se vir pra Americana traz ele pra conhecer hein :P

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver você feliz e bem-resolvida :)

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Wally, quanto tempo, saudades de conversar com vc, espero que esteja tudo bem contigo e brigada :D

    ResponderExcluir