sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mais?


Na janela vejo lá fora, estrelas, uma bela noite, clima agradável. E eu aqui...

''Hmm, 
mais calma ( viva o diazepam o/)
mais animada (?) 
mais confiante (?)
mais 'eufórica' (?)''

Incrível como algumas pessoas podem nos animar, enquanto outras que você ama, só te decepcionam, venho pensando no que me faz bem, se bons momentos vividos apagam os maus, não! mágoas continuam para sempre (?), e acho que não vale mais a pena investir em algo na qual você se doa tanto e não tem ''nada em troca''. Mas é, não se afobe não, ainda tenho esperanças que certas coisas possam ser como antes,  e tudo que disse é o que sinto agora.

E não é pra falar dos meus ''mimimis'' que estou aqui, bom, como disse no começo, algumas pessoas parecem surgir de repente em nossas vidas - né Paolo? - e te mostram caminhos e novas possibilidades e com isso você começa a enxergam coisas tão óbvias, e isso faz bem,  também  tenho que agradecer as velhas amizades por me darem aquele ''chacoalhão'' de vez em quando e por não desistirem de mim, Jéssica, Suelen e Camila.  Bom, acho que é isso, me sinto bem graças a vocês, e claro que também tem outras pessoas,  que sempre lembram de mim, posso parecer fria as vezes, mas saibam que vos amo.

Isso foi lindo né? :D

Ah, infelizmente vou ficar uns dias sem internet, mas até lá, fiquem por aqui :D

8 comentários:

  1. hehehe

    Gostei do blog. Se foi lindo?
    Ah! Eu achei! E fico muitíssimo lisonjeado, pela parte em que me toca... Que vc supere essa fase, e, seja muito feliz! =)

    Ps: Sem internet? Nem me lembre....

    ResponderExcluir
  2. Ah Paolo,sabe que já é meu ''parça'' :P
    Muito obrigada, pelo que sempre me diz :D

    ResponderExcluir
  3. owwn, tii bonitinha *-* (apesar de você não gostar dos meus olhinhos piscando haha ;p )

    aai mano, você é doida, mas uma amizade como a nossa não se joga fora, só se cultiva =]

    e eu sei que você me ama, tááá? ;p

    ResponderExcluir
  4. ''o que você tem contra mim?'' hein, fala na minha cara, rhum :P

    ''Eu não vou ficar falando que te amo e o quanto você é especial esses mimimimis, por que eu sou mano, mano, tá ligada? :P''

    ResponderExcluir
  5. Aí mano, é nóis então!
    Você sabe que a gente é companheira, néh?
    Eu e a Su, aguentamos seus dias de fúria, depois de risos intermináveis, assim essa inconstancia de humor, que faz você ser a Iara!!!
    Tomara que esse trio ultrapasse os corredores gélidos da velha e boa Unoeste e prossiga, após os 4 anos de curso!

    Beijos
    Tbm vos amamaos!
    ahaha

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo u.u

    Gata, tô tão forever alone em Pacaembu :/

    Bom mesmo me aguentarem :P

    isso vai além de 4 anos, preparem-se :D

    Ah e os seus presentes, haha, esses sim, esperem por ele :P

    ResponderExcluir
  7. Haha, ai Iara, sabe que você é tão especial para mim, poxa, em Julho quero te ver hein :D

    ResponderExcluir
  8. Claro, em Julho estarei por aí, ha, já sabe né? u.u

    ResponderExcluir