terça-feira, 10 de maio de 2011

Perfeição.



"I was standing
You were there
Two worlds collided
And they could never ever tear us apart..."


Há tempos, certa garota não acreditava em várias coisas, em ninguém a sua volta e muito menos nela mesma.

Incrível é quando você se vê diante de mais uma frustração, está quase desistindo, mas de repente algo surge como que do nada, e te envolve de uma forma tão acolhedora e quente, que você só quer ficar ali, só ali te faz bem, isso é a perfeição.
Venho aprendendo que pequenas ações ou palavras ditas, podem mudar toda uma ideologia. Sempre espero que essa mudança traga algo de bom, e por mais impressionante que pareça, acho que finalmente, posso dizer mesmo, que me sinto feliz, pois encontrei a pessoa perfeita, posso dizer ainda mais...devo muito a esta pessoa, como devo muito para todos que nunca me deixaram, mas toda a angústia e ''amargura'' que senti, hoje já não sinto mais, quero que a cada dia, esse ar de renovação que veio junto com a perfeição dessa pessoa, fique mais forte e intenso.
Tenho tanto a dizer, tenho tanto a mostrar, tenho tanto a sentir, e quero fazer tudo isso, e não quero mais me separar da pessoa que se mostra a cada dia mais do que perfeita e mais do que essencial *-*.

2 comentários:

  1. Ahh Iara, assim você me enfarta *.*

    Sabe, se eu tento te fazer bem, se eu quero estar tanto ao seu lado só tem um motivo. VOCÊ!! Sua personalidade, sua beleza, sua PERFEIÇÃO. Eu ja disse, mais vou repetir...saber que você está feliz é o que me faz feliz.

    Acho que nunca te disse isso diretamente, mais eu também estava numa fase muito difícil antes de te conhecer. Eu estava começando a achar que isso tudo não valia a pena, e que continuar talvez nao valesse tanto a pena. Mas então eu comecei a conversar com você e...bem, foi como se tudo o que passei tivesse valido a pena sim. Eu passaria por tudo novamente, só pra ter a certeza de te conhecer. Você tem me dado um sentido, e motivos pra sorrir...e eu não sabia que eu poderia ter isso um dia.

    Eu simplesmente quero estar ao teu lado. Você é incrivel, simpática, amorosa e perfeita...MAIS DO QUE PERFEITA!! E se um dia voce se esquecer disso, eu quero estar ao teu lado e me certificar de que você se lembre o quão especial é!!

    Você é mais que essencial pra mim!!! É tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Ah *-*, eu já disse e repito quantas vezes forem necessárias, sim, você é perfeito u.u
    Eu só tenho que te agradecer, por tudo, por ser essa pessoa que é, pela carinha de cachorro que caiu da mudança :P, pela companhia, e daqui pra frente, nem pense que vou te deixar u.u

    ResponderExcluir