terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Espera.

Em meio aos inúmeros desastres que invadiram e estrearam no começo de 2012, também enfrentei - enfrento o meu. Como nem tudo na vida é só amor, certas coisas não estão nada bem, devo dizer que, tirando meu namoro, todo o resto não vai muito bem, às vezes  me perco em meus pensamentos tristes e por um segundo me esqueço que o tenho. É que perdi tantas coisas, coisas que acho que nunca tive.

De uns tempos pra cá, perdi tempo, dinheiro, ideias, sonhos, amizades, talvez isso seja culpa minha ou não, não importa. Nada que não recupere ou ache em outra hora, por enquanto vou vivendo pelo amor dele que me mantêm, e tentando não desacreditar totalmente nas outras pessoas por aí.
Os dias são tão longos, vivo esperando sem saber o que me aguarda, qual é a próxima peça a cair.





2 comentários:

  1. Amor :/
    Por mais que os problemas estejam ai, não se esqueça nunca que eu estou aqui sempre, para tudo o que voce precisar, ouviu?
    Se precisar de um ombro, de carinho, de amor, de qualquer coisa, eu estou aqui, sempre.
    Pois você sabe, que eu só fico bem se você estiver bem amor.

    Os problemas vem e vão, mais EU SEI, que em breve tudo vai se encaixar tá? Por isso não fique desanimada menina, pois por mais que a tempestade se arraste, ela nunca é eterna.

    TE AMO MENINA

    ResponderExcluir
  2. Amor, eu não sei o que seria de mim sem você, vc que me dá forças e ânimo, brigada por tudo!

    ResponderExcluir