terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Acaba-se.


Antes de fazer qualquer plano para 2011, vamos a uma retrospectiva de 2010...


Logo de cara, eu digo, com toda a sinceridade do mundo: este foi um ano de m****! Mas, por outro lado, enxergo também a forma como todos os acontecimentos passados me levaram a uma virada gradual - e a mesma ainda está em progresso -, culminando neste final ''agradável e promissor''.

Este foi um ano de besteiras como:

- Stress desnecessário com o trabalho.
- Muita preocupação com quem não dava a mínima pra mim.
- Muitos equívocos e incertezas amorosas em tão pouco tempo.
- Auto tortura psicológica - e, algumas vezes, física também.
- Falta de cuidado próprio.
- Ideias e planos idiotas.
- Desperdício absurdo de dinheiro com certas bobagens.
- Hesitações diversas e crise de personalidade.

Mas, depois de sofrer as pesadas consequências disso tudo, vieram alguns acertos:

- Aprendi a me valorizar mais.
- Preservação do corpo e mente, especialmente no trabalho.
- Aprimorei a fina arte de "tacar o foda-se" quando necessário.
- Amadurecimento na vida amorosa.(se é que ela existe)
- Impulsividade, coragem e/ou determinação em certas atitudes.
- Eliminei, em definitivo, algumas características da minha pessoa que simplesmente me agonizavam. 

É, o balanço geral terminou pendendo para o lado negativo, mas não vamos ficar remoendo isso, não é? Estou com os pés no chão agora, e pretendo começar o ano novo ao ritmo do bom final deste que, até pouco tempo atrás, foi um dos anos mais turbulentos, imaturos e sem rumo de toda a minha vida.

Agradeço aos amigos e colegas que me ajudaram - involuntariamente, na maioria dos casos - com conselhos básicos sobre a vida, e mando um beijo em especial para ele, o filho da tia que torna meus dias mais felizes, Jeferson, amo-te.

Mas eu não gosto desta época, natal, festas, casa lotada, família reunida D:, sou chata, fato.
Enfim, espero somente que todos possamos ter um próximo ano melhor!, Sintam-se amados por mim :D

Um comentário: