domingo, 12 de dezembro de 2010

Preciso.


Sou do tipo de pessoa que se acostuma rápido com certas coisas, rotina é uma delas, não que eu goste, mas eu sei e preciso me  adaptar com as situações da vida. Já não fico dramatizando o que não é tão dramático assim. 


E me sinto muito bem comigo hoje, agora, sentir-se bem para mim não é estar linda e absoluta :P, mas é saber do que realmente posso fazer, mudar, pensar sobre minha relação com o meio ambiente em que convivo. Mudar, ousar, inovar, adaptar,   tenho muita coisa pra aprender, ensinar, enfim, de algum modo fazer algo de bom. E minha adrenalina fica a mil diante de desafios, saber que tenho um motivo, que preciso de algo. 

E se doar é muito bom...mesmo que  não que exista reciprocidade, se sentindo bem já vale a pena. Mas eu não precisava,  você passou a existir pra mim... 
Existir não só em em palavras escritas, lidas, ouvidas, faladas e sentidas. 
Mas no meu pensamento e também em presença, em distância, em saudade e em vontade, mas nunca em ausência. 
E eu sei que de alguma forma eu existo também, aí e aqui, pra você. Mas não precisava... 


PS: Mark Sandman era um gênio.

Um comentário:

  1. Oie... que tal participar da brincadeira "O que você encontra na minha bolsa"?

    http://t.co/AVD3cZI ;)

    ResponderExcluir