sábado, 1 de janeiro de 2011

Intuição.



Hmm, inicio sem muitas expectativas, claro que quero que algumas coisas comecem a fluir, especialmente uma,  mas já não tenho tanta pressa assim, vou tranquilamente fazendo meu caminho, junto com ele *-*. 
E com toda essa minha sensibilidade exagerada dos últimos tempos, acabo ficando ainda mais intuitiva, isso é bom às vezes.
Com as mudanças que ocorrem naturalmente (ou não) em mim, acabei percebendo que na correria do dia a dia, não damos importância a intuição, do modo que deveríamos. Eu sempre fui mais intuitiva e por isso até, as pessoas sempre me acham impulsiva em minhas decisões. Isso fica claro quando enxergo minha vida pouco linear, digamos assim…
Sempre fui assim, quando quero uma coisa, ou sinto essa coisa, parece que já estou totalmente decidida a fazê-lo e de repente, acordo com a decisão tomada…às vezes contrária aquilo que já parecia decidido.
Isso acontece com frequência em minha vida, às vezes sigo o caminho intuitivo, às vezes não…De certa forma, quando não sigo, me sinto mais culpada por não ouvir esse “lado” mágico de meu cérebro, e quase sempre me arrependo!
Encontrar o amor, escolher o trabalho, a melhor faculdade, a melhor carreira, desistir da carreira escolhida no meio do caminho….ter filhos, mudar de profissão, aprender algo novo e arriscar toda sua vida naquela nova tarefa. Empreender um novo negócio, escolher a hora certa, o momento certo, o lugar certo!
AAHH! Quantas decisões a serem tomadas…e me parece que quebrar a rotina e buscar o silêncio, ajudam nesse processo intuitivo... isso já está um tanto confuso, e minha intuição me diz para eu parar por aqui :3

Um comentário:

  1. Tem toda a razão a intuição faz parte do nosso dia a dia, quantas vezes já pensei em ir por um lado e dou comigo a ir por um caminho totalmente contrário.

    Beijos, Ricardo

    ResponderExcluir