domingo, 9 de janeiro de 2011

Vítima.




Fiquei pensando por um bom tempo sobre o que escreveria e são raras as vezes, mas eu não tenho um assunto tão definido. Talvez sobre sentimentos? Não, estes são tão inconstantes que nem sei ao menos como eu me sinto agora. Mas eu sei que um sentimento em especial ''vem tomando conta de mim'', um sentimento que até pouco tempo atrás o negava veemente: ciúmes.

***

Semana passada eu assisti um documentário chamado ''Amarrando Meu Próprio Sapato''  O documentário conta a história de quatro jovens portadores da Síndrome de Down. Essas histórias combinam auto-retratos e animações feitas com seus desenhos e narradas por eles. E isso me fez pensar se eu me coloco como vítima em certas situações.
Mas ao mesmo tempo não acredito que eu faça isso por vontade própria, acredito que há casos e casos, sim, eu sei que existem pessoas que estão bem piores do que eu, e elas são muito mais felizes do que eu, tem muito mais garra pela vida do eu, mas não me coloco num estado de ''vitimez'', só que o que aconteceu no passado, infelizmente, ajudou a formar o ser melancólico e deprimente que sou hoje. E acredito que serei assim pelo resto da vida. Mas eu já não fico dramatizando o que não é tão dramático assim. Não há nada demais em você se colocar nesse estado, acho. Cada um constrói sua vida da maneira que bem entender.  

Não estou afim de prolongar isso. 
P.S: Quanto tempo que eu não ouvia Dire Straits D:
P.S²: Hoje finalmente tomei vergonha nessa cara e liguei pra Jéssica, saudades dela :\

Um comentário:

  1. Obrigado por comentar no meu blog :)
    Não, se pode comparar a vida... cada um, sabe o peso que carrega. "somos o que construimos"

    ResponderExcluir