quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Questions.


Perambulando pelos blogs mundo afora, mais um questionário, sem nada pra fazer mesmo :D


1. Três palavras que melhor me definem:
- inconstante
- quieta
- emblemática

2. Três objetos que tem no meu quarto:
- livros/mangá/criptograma
- baquetas
- notebook

3. Três coisas que não sei fazer:
- comida
- desenho
- tricô ;D


4. Três coisas que eu detesto:

- injustiça
- falta de respeito
- lasanha :x

5. Três sentimentos:
- empatia
- coragem
- consideração

6. Três carreiras:
- Geografia
- Jornalismo
- Geofísica

7. Três músicas:
- I'm free now - Morphine
- The Logical Song - Supertramp
- How Soon is now - The Smiths

8. Três comidas:
-  pizza
-  macarrão da vó ;D
-  chocolate

9. Três bebidas:
- suco (del valle)
- schweppes
- ice off

10. Três amigos:
- Jéssica
- Suelen
- Gabriela

11. Três cores:
- preto
- branco
- azul

12. Três lugares:
- São Paulo
- Hong Kong
- Buenos Aires

13. Três datas:
- 15/05/2008
- 21/05/2008
- 09/10/2008

14. Três coisas que eu nunca faria:
-  atentado terrorista
-  manipular para prejudicar
-  acusar alguém

15. Três filmes:
- enquanto você dormia
- alta frequência
- todos que tenho paciência para ver de novo

16. Três coisas que vou fazer antes de morrer:
- ir para China
- me candidatar [mentira]
- tatuagem

17. Três coisas erradas que eu já fiz:

- mentir ;P
- gastar muito dinheiro à toa
- desejar mal à uma pessoa

18. Três animais:
- iguana
- cachorro
- outros, menos gato

19. Três personagens:
- Kurapika (hunter x hunter)
- Alice (os estranhos/livro)
- Miller (mudança de vida/out there)

20. Três coisas que fazem meu dia feliz:
- rock and roll
- ler/assistir hxh
- rir de bobagens quaisquer

21. Três coisas que me fazem chorar:
- incompreensão
- dias bipolares
- injustiça

22. Três coisas que eu fiz nas últimas 24h:
- cuidei da Lívia
- passei vergonha
- li o mangá de [adivinhem...] hunter x hunter


Até mais e o candidato que prometer chuva tem meu voto garantido! ;D

2 comentários:

  1. Não acredito!!!!
    Você DETESTA LASANHA???
    Ahhhhhhhh não!!! Como pode??!

    ResponderExcluir
  2. Haha, sim Wally, lasanha é algo que não me desce, fico enjoada só com cheiro. :x
    Lasanha, noque, feijoada, até churrasco, são coisas que não gosto.
    Não sei como engordo tanto :P

    ResponderExcluir