segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pontos...

Tsc, tsc, tsc, quanto desleixo de minha parte, eu praticamente abandonei isso aqui, prometo que não irei mais fazer tamanha afronta. O blog completou um ano, tantos sentimentos foram colocados em cada palavra escrita. Mas agora bons sentimentos fluem com mais vontade.
Eu andei meio ocupada, fazendo nada u.u, mentira, época de férias,  estou aproveitando bastante pra curtir coisas e pessoas especiais em minha vida, bom, a única coisa especial mesmo é o meu bem maior, Felipe, quero ficar o quanto mais com ele, já que ele me faz tão bem.  



Porém, sempre falta algo, ainda preciso colocar alguns pontos em ordem, aos poucos eu chego lá, não ligo mais para certas coisas e certas pessoas, só me importa agora a felicidade que passo ao lado daquele que amo.

Uma das coisas que estão me deixando pensativa é a questão amizade, o quanto vale uma amizade?  Vale à pena investir em uma que você sempre se desculpa por nada? Já não sei mais, mas eu sei que eu estou aqui, mudando ou não meus conceitos, a minha essência continua a mesma, não quero deixar de ser o que sou, mesmo tendo aqueles que sempre criticam por estar/ser/fazer isso ou aquilo. Há pontos e mais pontos soltos por aí, por ora deixa eu ser feliz. 

5 comentários:

  1. Um ano já?! O.o
    Caramba como o tempo passa!!
    Parabéns!!!!
    Precisa tentar postar mais.
    Gosto tanto da maneira como você escreve.

    Beijos e saudades.

    ResponderExcluir
  2. Waaaaally, obrigada *-*
    Pois é, como tudo passa rápido demais,
    Precisamos conversar de novo um dia desses,
    saudades e cuide-se :D

    ResponderExcluir
  3. Amooor da minha vida *.*
    Você tambem é o que tenho de mais especial em minha vida, e você tem me feito tão bem que devo te agradecer eternamente...e tentar te fazer feliz eternamente!!!

    E sobre a amizade, bem, eu acho que no fim das contas a questão é o valor mesmo né? tente sempre priorizar e dar valor a quem te da valor meu amor, pois você merece apenas o melhor de tudo nessa vida!!!
    Se a amizade vale muito para você, talvez valha a pena relevar algumas coisas e atos, mais também não pode ser demais!! Bem é o que eu acho!!

    Te amo demais viu??
    Nunca se esqueça disso, minha menina terrivel *-*, você é essencial pra mim!! Obrigado por tudo!!!! Te amoo!!

    ResponderExcluir
  4. Ah meu amor *o*
    obrigada pelo comentário e por toda a força que você sempre me dá. Sem você eu estaria meio perdida ._. Te amo meu menino. sempre me dá. Sem você eu estaria meio perdida ._. Te amo meu menino.

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou autor do blog Sociedade, Cotidiano e Cultura. Primeiramente, gostaria de lhe agradecer pela boa vontade de ter posto o link do meu site no seu. Brigadão mesmo e fico feliz que tenha gostado do blog! :D
    Em segundo lugar, gostaria de te parabenizar pelo seu blog, você escreve muito bem e seus textos são bem interessantes. Em relação a esta postagem, muita vezes eu penso o mesmo. Alguns "amigos" querem nos mudar, esses não são amigos verdadeiros, pois os verdadeiros gostam da gente do jeito que a gente é. Certas pessoas são do tipo de perfil que dificilmente tornariam-se nossas amigas e quando força-se demais a barra, no fim a gente acaba se decepcionando. O melhor é deixar rolar, ser sincero de sentimentos, pois sendo você mesma que as melhores pessoas e que mais combinam com você vão se aproximar. hhehe
    Abraços!

    ResponderExcluir