domingo, 31 de julho de 2011

Aspectos.

Não tem lá muito tempo, antes eu conseguia lidar bem demais com certos aspectos, como a saudade/solidão ou mesmo a falta ou excesso de ambos. Por um longo tempo eu acreditava que não existia um sentindo para mim, mas mesmo assim eu me julgava ''forte''. Agora eu já me sinto frágil diante esses aspectos,  eu não encaro isso como uma fraqueza, pelo contrário me sinto mais humana diante disso, vejo que posso sorrir e chorar pelo mesmo motivo, vejo que eu não sou um tipinho que não muda nem se adapta, tenho ousadia pra dizer o quero e o que sinto, simpatizo com isso.

Treat Her Right - I Think She Likes Me
 

Esses dias recebi uma carta da pessoa que mais amo:

''Descobri que muitas vezes você pode parecer estar forte e no minuto seguinte se derramar em lágrimas como uma criança que não sabe se poderá ir no parque tão cedo.'' 

E depois disso eu percebi que não existe pessoa no mundo que me conheça como ele conhece, e sim, dependo dele para continuar, não dependo só dele, mas dependo dele e quero isso.  Não tenho muitos outros aspectos bons acontecendo em minha vida, só quero cada dia mais dar e ter amor. 

2 comentários:

  1. Menina
    Sabe que eu não sei o que eu faria sem você?
    Você tem me dado cada vez mais forças para continuar em frente, se não fosse por você nem sei se estaria aqui hoje. Eu sei que ja te disse isso algumas vezes, mais quero que saiba sempre o quão importante e essencial você é para mim.

    Eu quero e vou continuar te conhecendo ainda mais menina. Você se lembra de quando estávamos nos conhecendo, e te mandei aquela musica do Zeca Baleiro "Quase Nada" ? Então, logo no começo ela tem a seguinte frase "De você, sei quase nada..." Então, o tempo passou, e agora eu sei que te conheço, e que você também me conhece. Conhece minhas manias, minha infantilidade, meu jeito, e mesmo assim me ama!!

    Pois bem menina, tento a cada dia que passa conhecer mais suas nuances, seus detalhes e tudo aquilo que te faz unica e que me faz te amar cada dia mais e mais! Mais admito que ja sei sim muitas coisas sobre você, sua perfeição, seu jeito tão lindo e que me conquista, seus olhos e seu sorriso que me fazem tão bem e muito mais.

    Mais enfim, o que quero dizer é que você é simplesmente TUDO para mim, e que sem você não existo, não vivo. Só sou feliz, real e verdadeiramente feliz, ao seu lado.

    Te amo, minha menina terrível!!! *_*

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHH *-*, meu amor, tudo que você faz por mim é lindo, e sabe que eu só tenho forças por e para você.
    Passo dias incríveis com você, dias na qual conversamos sobre tudo, compartilhamos nossos mais íntimos segredos e sim, nos conhecemos tão bem, e eu amo tudo em você, meu retar...dadinho u.u
    E quero sempre estar ao seu lado para tudo, sem você meus dias são demasiadamente tristes, mas eu sei que nosso amor está aqui e em tudo, toda vez que vejo seu sorriso bobo me sinto completa e por isso eu te amo demais Felipe.

    ResponderExcluir