sexta-feira, 18 de março de 2011

O fim?



''Hmm ... Estou de volta (Olá).

Mas eu não vou bem...

Vejo vocês no futuro...
Por enquanto fiquem por aqui.''


[...]a semana não fora das melhores, ao contrário do que havia planejado, acontece que imprevistos, mudanças, palavras que foram ditas e depois retiradas, choro, angústia e ansiedade tomam conta desse meu ser. Planos e mais planos que foram por água a baixo, eu pelo menos ainda tenho vontade de continuar, mas já não sei se vale a pena. Estive pensando em acabar com isso e aquilo, por enquanto ele fica aqui, entre mortos e feridos. 


P.S: Aquilo era tão importante para mim.

4 comentários:

  1. Nossa, Wally :D, quanto tempo hein u.u. Ah, tem a ver com nossa última conversa, se lembra? :/

    ResponderExcluir
  2. Lembro sim... imaginei que fosse algo do tipo mas fiquei incerta.
    Eu também não estou numa fase boa.
    Prevejo um tempestade... :-S

    Saudades Iara!!

    Bjos e se cuida!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah poxa Wally, melhoras então :/

    Se cuide também (:

    ResponderExcluir