segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nada.

Já não procuro mais saber
o motivo que me trouxe aqui
milhas e milhas erradas
vou caminhando rumo ao nada
chegando cada vez mais perto
o meu futuro é incerto

a vida mostra os caminhos
e você precisa escolhe-los sozinho
eu nunca soube viver
de acordo com o certo
vivendo um destino incerto
não há um rumo certo a seguir
uma sequência de escolhas erradas
uma vida inteira resumida a nada

buscando uma razão para ficar
e tentando encontrar
um caminho, um rumo certo
chegando cada vez mais perto

a vida mostra os caminhos
e você precisa escolhe-los sozinho
eu nunca soube viver
de acordo com o certo
vivendo um destino incerto
não há um rumo certo a seguir
uma sequência de escolhas erradas
uma vida inteira resumida a nada

Eu não lembro quem foi que me mandou essa música, sei que estava fazendo uma ''limpeza geral'' no meu note, msn, orkut e cia, quando achei ela e até que me cai bem no momento.


Mais um dia em que não dormi, na verdade dormi acho que 3 horas. :x
Não sei, desde semana passada, não estou muito bem psicologicamente, e depois do acidente isso piorou.
Aquela sensação de algo ruim vai acontecer, uma agonia toma conta de mim, e para piorar descobri que um sentimento que pensava que havia sumido volta à tona.
Andei pensando sobre mim e os outros, sobre daqui até o final do ano e a conclusão que cheguei não é muito agradável. Posso até arriscar a dizer que um certo pânico paira no ar, uma crescente confusão.

Geralmente essa minha ''intuição'' não falha, toda vez que tenho essa sensação, algo muito desagradável realmente acontece no dia ou na semana, agora não posso fazer nada, só observar. Mas pressinto que farei coisas inesperadas, tomarei decisões erradas, agirei impulsivamente...definitivamente vou caminhando rumo ao nada.

UFO - I'm a Loser

Ah e não ligue caso eu não venha a ''conversar, a rir...'', desânimo...eu me canso rápido e facilmente das coisas e das pessoas, salvo algumas exceções, ''canso'' não é a palavra certa, acho que busco algo que não sei o que é, mas não confunda, isso não significa que não goste mais, sou uma idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário