sábado, 3 de julho de 2010

Resultados, Crise e Gene.


Olá queridos, alguns dias sem escrever para vocês, que desleixo meu, a semana não fora das melhores D:, mas sabem, escrever é um prazer quase orgasmático, como diria a professora Lêda Márcia em sua coluna semanal, apesar dela copiar o estilo do José Simão da Folha de São Paulo, vale a pena dar uma olhada: http://gruponoticia.com.br/entortando-a-coluna/?id=24379.

Falando em Lêda, consegui passar no exame dela e por incrível que pareça no da Édima também, fiquei tão feliz : D, nunca mais quero ver na minha vida polifonia, eu estudei que nem uma condenada as novas regras ortográficas e a Édima não deu nenhuma questão sobre isso, mas bem, o importante é que não terei que ver a Édima quatro vezes por semana, duas já me bastam. A professora mandou esta semana um e-mail, dizendo que vai sentir saudades e que o semestre foi muito bom e tal, será que ela vai se demitir?, não que eu queira isso, longe de mim essa ideia, eu gosto da Édima : D

Ah outra coisa, sobre mudar para Prudente e tal, não, não vou, pelo menos antes do meus 19 anos D:, o jeito é continuar na adorada Pacaembu.

Notícia fantástica, o Gene Loves Jezebel virá novamente ao Brasil para 5 shows, wow, os dias são: 28/07- Florianópolis, 29/07- Porto Alegre, 30/07- São Paulo, 31/07- Goiania, 01/08- Rio. Poderia ir no show de São Paulo, mas não vou D:

Mesmo com um apelo meio “glam”, o Gene Loves Jezebel, banda dos gêmeos Jay e Michael Aston, virou objeto de devoção na “comunidade gótica” britânica e no resto do mundo. Recomendo ouvir a música ''Desire'' ou ''Motion of Love'', eu adoro ver o clip de Motion of Love, sempre dou risada, não sei porque, tá certo que é ele meio.. é melhor assistirem, como estou com aquela preguiça de postar o vídeo, aqui vai o link: http://www.youtube.com/watch?v=o0syTUu3_S0.



Essa semana o meu bipolarismo está atacado D:, tanto que as crises me fizeram passar um tanto mal, minha avó até queria me levar no médico, mas é apenas a tensão :(

Como as crises bipolares não me deixam... comecei a escrever animada, agora o humor está meio deprê, vou ouvir The Cure ou The Smiths ou Gene Loves Jezebel e procurar meu psiquiatra. E não quero ver, nem falar com ninguém, amanhã acho que volto ao ''normal'' e terei algumas coisinhas legais a dizer ou não, então até mais.

Ah é, assisti uns filmes bem legais e bobos ontem, amanhã falo sobre eles. Bom humor está de volta agora : D

2 comentários:

  1. Conheci o blog através do seu perfil de orkut. Gostei... parabéns :)
    André

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada André, fico feliz por ter gostado:D

    ResponderExcluir