domingo, 27 de junho de 2010

Intimida essa coisa de intimidade.

Olá para vocês.

Passando por alguns dias complicados.

Bom amanhã vou resolver o meu futuro, minha tão sonhada independência. Talvez trabalharei como estagiária na V.Muchiutt em Presidente Prudente e me mudarei para lá, mas muitas incertezas perseguem-me. Sempre fui mais independente, uma pessoa que não gosta mesmo de depender dos outros, se quero alguma coisa vou atrás sozinha, mas no caso é uma meia independência, ainda precisarei e muito da ajuda financeira da minha mãe se realmente me mudar para lá, mas vamos aguardar, preciso pensar melhor.:/

Ontem finalmente terminei de ler ''Os Estranhos'' da Carla Dias, sem dúvida um dos melhores livros que já li.

O livro retrata uma situação bem particular que acho que muitas pessoas vivem, me incluindo, a dificuldade se se relacionar com o mundo lá fora e com isso a criação de um próprio mundo, a intimidade com as pessoas é algo raro e prescinde de instruções, posso contar nos dedos as pessoas que ''sabem'' quem realmente sou, três ou quatro, sabem o importante , mas não tudo, é impossível saber tudo em relação ao outro.

Intimidade essa, que eu acho que não terei nunca com ninguém, no mundo virtual compartilho alguns fatos importantes com ''desconhecidos'', fatos que às vezes nem conto para outras pessoas, diferentemente do mundo real, acho que quanto mais as pessoas tentam chegar ao meu interior, mais me afasto D:


E mais uma vez estou com o coração naquela situação, apaixonada por um desconhecido, literalmente.

Ah, Morrissey me entenderia :/


Vou exorcizar os demônios, temores e amores da minha alma, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário