terça-feira, 6 de julho de 2010

Certezas da Levada da Breca.

Olá, antes de mais nada, por favor, assinem e divulguem: http://www.cao.com.br/. Porque os animais também merecem respeito!, mas continuando, bem por enquanto, uma leve sensação de tranquilidade, apesar de mais uma noite sem dormir bem, alias nunca durmo bem, além de demorar muito para dormir, ultimamente umas imagens perturbadoras não saem da minha mente. :/

Hoje sonhei com umas coisas que já tinha certeza:
  • Que irei me matar antes dos 30 anos ou morrerei de alguma forma trágica.
  • Não vou me casar e vou virar freira.
  • Antes de virar freira, vou fazer uma tatuagem, saltar de para quedas e ir para China me tornar uma lenda por lá.
  • Alguém vai publicar meu livro.
  • Mas como já estarei morta, não poderei aproveitar os prazeres proporcionados pelo dinheiro, as freiras do convento farão isso por mim.

E ontem fui ao correio e sempre passo em frente a casa de uma senhora que fica sentada na varanda com o seu marido, eu não faço ideia do nome deles nem de como eles me conhecem, mas toda vez que passo lá frente eles me dão ''bom dia, boa tarde'' essas coisas, aí ontem estava com fone, super empolgada, estava tocando Rainbow e eu nem percebi que os dois estavam lá sentados, quando voltava, eles como de costume me deram boa tarde e a senhora disse para o marido dela : '' Ela tem cara de ser uma levada da breca'', meu eu fiquei pensando: '' mano, o que será isso?, ela fica aí distribuindo ofensas gratuitas a minha pessoa.''

Não poderia deixar de pesquisar o que é: Levada da Breca era uma série do tempo da minha vovozinha, mas também é sinônimo de uma menina sapeca, moleca, danada e desajeitada.

Eu? levada da breca? nunca, por que será que ela me chamou de levada da breca?, não entendi. :D

Ah é eu iria falar dos filmes, rapidamente:

O Roqueiro - Achei melhor e mais engraçado do que ''Escola de Rock''.

A garota ideal (Lars and the Real Girl) - Legalzinho, o filme é sobre Lars, um cara tímido que num delírio, arranja uma namorada, detalhe essa namorada é uma boneca e só Lars acredita que ela é um ser humano, o que faz com que se torne seu apoio emocional.

Desejo você (I want you) - Filme com a Rachel Weisz, o filme é bem sexy e enigmático, com um final meio chato, é um prato cheio para uma análise semiótica.

Falando em semiótica...ela arruinou minha vida, agora tudo que vejo tem uma análise da oposição semântica, fico buscando signos para as coisas, há uma intenção por trás dos fatos, tudo tem interpretação adequada para as situações corriqueiras, paranóia.

PRA QUÊ? pra quê que eu fui estudar semiótica...Ah

Bom vou tomar meu antidepressivo, então até mais.

PS: Esse ''até mais'' significa ''eu te amo'', ah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário