terça-feira, 13 de setembro de 2011

120

dias que se resumem nos momentos perfeitos que passo ao lado dele, mas é tão rápido, que me permito chorar quando entro no ônibus e ele manda aquele tchau cheio de graças para me fazer cessar o choro. O vidro nos separa dos beijos mandados, das mãos entrelaçadas, dos ''eu te amo'' ditos ao pé do ouvido até poucos minutos antes.

As pessoas passam, olham e assim continuamos até o próximo encontro, com a saudade apertando o peito. E durante a longa viagem de volta, os momentos ressurgem mais fortes na mente, estamos ali, sorrindo, rindo das brincadeiras que minha criança romântica e gentil sempre faz. Esses momentos são como, melhores que, uma jóia rara e única.

120 dias se passaram desde aquela tarde que começou incerta e ansiosa. 120 dias onde essa mesma tarde terminou mágica e perfeita. 120 dias de um amor que dia a dia fica mais forte. Um amor que vive intensamente o presente, pensando no futuro, planejando mais dias e dias ao lado um do outro.

2 comentários:

  1. Amoooooor

    Poxa, assim eu não aguento menina, quer me enfartar é?
    Menina, eu ja disse, mais não custa repetir..."O Que seria de mim sem você??" Eu posso dizer sem medo de errar que nunca estive tão feliz como estou com você, esses 120 dias foram perfeitos em cada detalhe. Perfeitos por sua causa!!
    Perfeitos graças aos nossos momentos juntos, graças as suas risadas escandalosas, aos seus olhos tão lindos, aos seus sorrisos....graças a VOCÊ!!! Eu só tento sempre te fazer bem, te fazer feliz assim como você me faz.
    Menina, eu digo e sempre direi, a unica certeza que tenho nessa vida...é que TE AMO mais do que tudo!!!

    Felipe

    ResponderExcluir
  2. Aaaahh, meu amor *O*
    Eu só tento colocar em palavras o quanto te amo e o quanto você é tudo pra mim.

    ResponderExcluir