quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Momento.

Preciso dele. Juntos nós tentamos afastar os medos e inseguranças que insistem em perseguir, somos tão amigos. Compartilhamos tudo, cada vez mais tenho amor, dependo dele, sim, com carinho e atenção, cuidamos um do outro, temos sonhos juntos e a cada dia ficamos mais fortes, o amor fica mais verdadeiro. 




Acima de tudo, nos respeitamos, nos doamos um ao outro, não forçamos nada, tudo é natural, as risadas escandalosas u.u, as brincadeiras bobas, os olhares apaixonados e agradecidos, os sorrisos meigos, as mãos sobre o rosto, nos cabelos, os beijos quentes cheios de amor e paixão. 
Tudo é  por ele,  sim, momentos, é isso que vivo, perfeitos momentos.  O resto, o resto deixa pra lá. 

2 comentários:

  1. Meninaa terrível!!!
    Amei esse post amor *.*
    Nossos momentos juntos são tão perfeitos e únicos que não existem palavras para descreve-los. São esses momentos que muitas vezes nos guiam quando estamos distantes.
    Quando as vezes a tristeza bate, eu me lembro de nossos momentos juntos...de sua risada escandalosa *-* dos seus olhos...seu sorriso...seus cabelos enrolados *-*
    Menina, preciso de voce mais do que tudo!!!
    Obrigado sempre pelo seu amor, seu carinho, sua PERFEIÇÃO!!

    Te amo minha menina terrivel, e que ainda tenhamos milhares e milhares de momentos perfeitos pela frente!!

    Morri...... Ressuscitei *_* hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Haha, morri depois disso, ressuscitei, amor da minha vida, meu menino levado.
    Nossos momentos juntos são únicos e perfeitos, a distancia nós superamos, pois o nosso amor se mostra cada dia mais verdadeiro.
    Te amo demais meu amor

    ResponderExcluir