terça-feira, 5 de outubro de 2010

Não sei se tu me amas, pra que tu me seduz?



Ah, São Paulo tem Tiririca como deputado federal, mas o pior nem é ele, e sim a corja que o partido PR vai levar junto com ele, Valdemar Costa Neto está de volta, medo. E bem pior foram as 1,3 milhão de pessoas que votaram nele, sem preconceitos, mas bando de gente burra, e indigna-me os jovens que derem seu ''voto de protesto'' votando nele, mudança não se faz assim. Mas agora só me resta esperar, pelo menos o Gabriel Chalita foi o segundo mais votado. *-* Em compensação o Netinho não conseguiu uma vaga no senado ;D
E domingo, estava uma chuva, um frio, mas eu fui 6 da manhã ser mesária, eu estava imaginando que as outras pessoas que iam ficar comigo na seção, iriam ser velhos chatos e rabugentos, mas não, até que estava divertido, na seção só tinha mulheres de meia idade, que só falavam que tinham que emagrecer, mas elas eram engraçadas no final, e como era de se esperar fiquei mau humorada e entediada depois das 2 da tarde.

E como a tarde tive muito tempo ocioso, estava pensando e até hoje descobri que

GOSTO:

-De escrever na lousa quando o professor não está
-De rir de bobagens
-De escrever nas carteiras ''[sô mó vândala ;D]''
-De schweppes
-Do Gabriel Chalita, ele não é gay!
-De salada sem tempero
-De surrealismo
-De caixa eletrônico
-Das obras da Josephine Wall
-Do Snape
-De cheiro de papel xerocado,álcool, gasolina, papel velho, livro novo e tinta fresca
-De onomatopéias
-Do Mark Knopfler ♫
-De cantar fingindo que tenho um microfone na mão
-Do Yoshihiro Togashi
-De pisar em papéis no dia de eleições
-Do UFO
-De misturar inglês com português
-De rabiscar beiradas de apostilas/livros/cadernos
-Do Mr.Bean *-*
-De gírias antigas
-Dos papéis amarelos de caixa eletrônico
-Do meu celular
-Do W. Somerset Maugham
-De Doritos, gostava, enjoei
-De corrigir erros de português na rua
-De papel reciclado
-De criptogramas
-De filmes de ficção científica/aventura/ação
-De folhas brancas (sem linhas)

NÃO GOSTO:

-De gente que usa abadá como roupa
-De mil emoticons no MSN
-Que digam que parei nos Anos 70
-Que me fiquem me cutucando, abraçando etc e tal, viu Danilo
-Do sol
-De pisar em insetos
-De mãos engorduradas no meu note
-De pão molhado em água/leite
-De carne queimada
-De pisar em chiclete
-De comida doce misturada com salgada
-De coisas de morango
-De DVD falsificado (cópias caseiras são outro assunto)
-De Stalkers dos Jonas Brothers
-Dos Jonas Brothers
-De bandinhas estilo Jonas Brothers
-De carros com som alto perto da minha casa
-De Danoninho
-De funk, axé, pagode[...]
-De aranhas
-De otakus que pensam que eu sei japonês
-De lugares cheios
-De quem fala que devo abrir um asilo (não que não seja uma boa ideia)
-De livro com dobra na pontinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário