sábado, 19 de junho de 2010

Expectativas sobre o nada.

Expectativas, tempo de renovar, mudanças... Impressão ou todos estão buscando algo diferente em suas vidas?

Acho isso bom, gosto de pessoas ousadas, que sempre buscam pelo novo, mudanças são tão animadoras, há quem não goste, entendo, é difícil se adaptar.

Mas a aventura, a busca pelo desconhecido, não saber o que nos espera, é algo que me atrai, pessoas destemidas me empolgam, aliás, creio que ser destemida é umas das minhas maiores qualidades ou não.

Sempre busco algo novo, não importa se posso sofrer : D

Apesar que minha última expectativa foi totalmente frustrada e agora só me restam expectativas sobre o nada :/

***

Recebi um e-mail com uma notícia bem interessante. Os portais IG, Terra, MSN e Yahoo, promoveram o primeiro debate dos candidatos a presidência da república pela internet.

Diferentemente dos debates feitos na TV e retransmitidos para a web, o projeto Debate On-Line 2010 será transmitido ao vivo simultaneamente pelos quatro portais. O debate será realizado no dia 31 de agosto, em São Paulo e vai oferecer interação com os usuários pelo Twitter @debateonlinebr.

Vemos a importância das novas mídias criadas pela internet para esse segmento específico da população formada por jovens e com alto grau de educação formal. Esta parcela da população representa, atualmente, um grande vetor de propagação de mensagens e tendências, atuando como “formadores de opinião”. Wow.

***

O termo ''Excrematizados'', está frequente entre meus amigos de Americana/ Santa Bárbara d'Oeste. Até eu sou uma ''excrematizada''. Essa nova palavra só é entendida para aqueles que já trabalharam ou ainda sobrevivem trabalhando no Supermercado Crema em SBO.

O Crema é daqueles supermercados de médio/grande porte e tem até música para sua propaganda, era assim mais ou menos: '' Supermercado Crema, a emoção de comprar mais barato, Supermercado Creeeeeeeemmmmmaaaa. Supermercado Crema: No coração da zona leeeeeste.''

Fiquei sabendo que o Crema está contratando, então você que mora em Americana/ Santa Bárbara d' Oeste, leve seu currículo ou se preferir: http://www.supcrema.com.br/. Pagam bem e não exploram.

Tirando os domingos que tinha que trabalhar, os dias em que entrava as 7h e saia as 21h e os patrões queridos, tenho muitas saudades de lá, especialmente de algumas das melhores pessoas que conheci na minha vida: A Viviane, Rosana, Paula, que eram como mães para mim e também as pervertidas Fabi e a Di, com suas tendências sexuais emblemáticas, os bobos Douglas e Eduardo que sempre me faziam rir das asneiras ditas, o Joorrrge companheiro de setor, ah e o Bruno, ahh o Bruno, desde já deixo bem claro para todos que trabalharam no Crema em Fevereiro/Março de 2009, eu nunca tive nada com o Bruno, toda vez que ia no Crema durante minhas férias me perguntavam: Iara, e o Bruno? Ahhh gente nunca rolou nada, sacou?

Tá certo que fiquei chorando o dia inteiro quando ele disse que ia sair do Crema, até o gerente veio falar comigo naquele dia e perguntou se o Bruno e eu namorávamos. Ahh

Apesar que o Bruno era uma 'paixonite''. Ele toca saxofone, entende? Ah saxofone é tudo de bom : D

Daqui a pouco conto mais fatos meus queridos, agora vou estudar para o exame da Édima.

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário