domingo, 20 de junho de 2010

Levemente entorpecida.

Olá, Boa Tarde!

Ontem não pude continuar a escrever por um simples motivo: preguiça : D

Mas, estou eu aqui agora em plena hora de almoço com uns 50 desconhecidos lá fora, na varanda de casa D:

Hoje é aniversário da Igreja onde meu vô é pastor, aí todo ano, as igrejas das cidades da região vem almoçar justo aqui em casa :/

Mas estou relativamente feliz, quando eram umas duas da madruga, algo penetrou por todas as entranhas do meu corpo e me proporcionou um êxtase imenso. Esse meu êxtase veio da banda MORPHINE.


Os Morphine são um caso à parte na história do rock. A banda misturava influências de blues e jazz com a energia do rock n'roll e sem o recurso de qualquer guitarra. Este trio de Boston baseava o seu som num original baixo com apenas duas cordas, num saxofone roufenho e numa voz retorcida que debitava letras plenas de ironia. Durante toda a década de 90, os Morphine ganharam um culto significativo, quer nos EUA, quer na Europa, à custa de muita passagem nas rádios universitárias e críticas muito positivas. Pena que seu vocalista e baixista Mark Sandman teve um ataque cardíaco fulminante durante um show e veio a falecer. :/
Essa música do Morphine - Cure for Pain, é uma das melhores, sintam-se honrados por ouvir. : D


Bom meu povo mais tarde, prometo, outras palavras serão escritas.

Até lá. : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário