domingo, 27 de junho de 2010
Intimida essa coisa de intimidade.
terça-feira, 22 de junho de 2010
Se tudo der errado eu viro... Jornalista!
segunda-feira, 21 de junho de 2010
O humor que tenho é culpa do meu signo.
Noite! meus caros.
Sem muita paciência hoje, pensando muito em algo que já fora ''resolvido''.
Só de pensar que acabou o que nem havia começado e que nem pude dizer ao menos ''Eu te amo''. :/
***
Não acredito muito em horóscopo e tal, mas quando leio sobre a personalidade do meu signo - sagitário, fico impressionada.
Sagitário: O dom da abundância
Comportamento Geral :
Sagitário cujo símbolo é a flecha que aponta para o céu.
Aponta para a amplidão, para o além da linha do horizonte.
Este é o significado da abundância.
Este desejo do muito que o torna capaz de gerar abundância.
Para Sagitário o que importa é atingir uma meta.
Expansivos, fazem o tipo jovial, amantes da vida.
Gostam de se mostrar confiantes e amam a vida ao ar livre, os amplos espaços e, principalmente a sensação da liberdade.
Porém não se enganem, Sagitário oscila entre a euforia e a depressão. Entre o otimismo desmedido ou uma inconsolável descrença. Isto porque fé e acreditar são palavras chaves do signo.
Esta linha mestre de arqueiro, buscando sempre o que está fora de alcance, faz com que Sagitário esteja sempre procurando ultrapassar limites.
A sede de viver de Sagitário faz com que ele se volte para o conhecimento, para as questões culturais e filosóficas. É um questionador.
Se jogam entusiasmadamente no fogo do amor. Adoram novidades e são naturalmente sedutores. É do instinto.
Para cortejar, Sagitário é espontâneo e impaciente. Não vê problema algum em tomar iniciativa, brincar de seduzir e assim, muitas vezes acaba se queimando também.
90% do que está escrito sobre o signo acontece comigo.
Especialmente na parte relacionada ao amor e ao comportamento geral.
''Para Sagitário o que importa é atingir uma meta''. - Fato
''Porém não se enganem, Sagitário oscila entre a euforia e a depressão. Entre o otimismo desmedido ou uma inconsolável descrença''.
Bom, sem muito a comentar hoje, até!
domingo, 20 de junho de 2010
Levemente entorpecida.
sábado, 19 de junho de 2010
Expectativas sobre o nada.
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Dia 1º.
Apresentações são dispensáveis no momento aos poucos, meus caros leitores, perceberão a personalidade desta que vos fala.
Finalmente tomei vergonha nesta cara e numa tarde maravilhosa e ociosa resolvi criar o ''os estranhosmundos'', para alegria da população.
Na onde já se viu uma Jornalista sem um Blog para expor suas ideias e opiniões.
Na verdade isso é apenas uma mera tentativa - logo de cara já vejo que frustrada - de tentar promover minha carreira política em 2012. [mentira]
Beleza mano?
Dois exames da universidade, justo na Leda e Édima.
A Leda, é um tipo de pessoa interessante de analisar:Professora de Teoria da Comunicação, engraçada, sempre com piadinhas para os alunos, sarcástica e extremamente manipuladora.
Eu amo a estimada professora de Língua Portuguesa e Expressão Oral do curso de Comunicação Social da Universidade do Oeste Paulista, ÉDIMA de SOUZA. E viva a retórica bizantina, a intertextualidade, polifonia e interdiscursividade.
Perambulando pelas belas ruas esburacadas de Pacaembu, longínquo município ao oeste do estado de São Paulo, ouço duas senhoras ''distintas'' conversando, uma delas diz - ''Ser puta depois de velha é feio, se viu a Josefina, querendo dar uma pros machos''.
Aquilo me fez até perder o rumo, detalhe crianças estavam presentes na cena, mas ao fim tirei uma conclusão: 'Nunca deixe para amanhã o que se pode ser hoje' (6), uuuhhh.
P.S: Josefina é um nome meramente ilustrativo.
O que seria uma perereca flautinha? Google me dirá.
Discutindo ontem sobre manipulação, mídia e alienação dos cidadãos, isso realmente me empolga.
Sabemos, creio eu né, que a a mídia é manipuladora, que ela se utiliza de recursos como Sexo, Humor, Família entre outros para fazer com que as pessoas acreditem em tudo que ela diz, aí que tá, temos que conseguir transformar as pessoas, fazer com que elas deixem de ser cidadãos passivos e passem a agir com leitura crítica, sempre questionando e fazendo ações para um bem comum. Ah.
Como sabem e se não sabem faço questão de falar, uma das minhas paixões é e sempre será, o Rock and Roll, vou do Hard Rock, passando pelo Rock Progressivo, Blues, Punk, Metal e até Indie.
E visando o bem dos jovens alienados com os ''rebolations'' da vida, deixo a dica da banda de hoje: Trettioåriga Kriget.
Os Trettioåriga Kriget - pronunciado tretiuôriga críguet - , (Guerra dos Trinta Anos em sueco) são uma banda de rock progressivo sueca . Seus integrantes tinham apenas 17 anos ao formá-la em 1970. Em 2003, a banda voltou ao nome original após tê-lo mudado duas vezes para somente "Kriget" em 1980 e "Fredin Comp", em seguida.
Bom, o que foi tudo isso Deus?
Prometo outra hora contar sobre os estranhos mundos, faculdade, estágio, coisinhas da vida e mais. [mentira]
Como diria a amiga Silvana Felix - ''A vida é bela e o mundo é gay!'' : D
Boa tarde meus queridos leitores,
[Tomara que um dia existam ''meus queridos leitores'' D:]