quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Continuo


... a mesma mulher com meus 19 anos, menina, jovem, que ''manda a real', sonhadora, forte, chorona, brava u.u, que cada dia está mais apaixonada, descobrindo novos sentimentos, emoções, aprendendo a valorizar cada detalhe, valorizar cada pessoa que valha a pena, alguns passaram, outros não. Continuo ouvindo um bom e velho Rock & Roll, lendo os bons livros, minhas risadas escandalosas também permanecem. Tudo está mudando, mas não preciso mudar minha essência. E hoje, cinco meses depois da descoberta da felicidade, continuo vivendo intensamente e vivendo por e com ele. 


Engraçado, era um dia como todos os outros, não esperava, nem imaginava, quando ele me encontrou e quando menos pensava, ali estávamos nós, juntos, numa sexta feira treze, ele pega na minha mão, nos olhamos com calma e eu disse sim. Desde então a felicidade toma conta de mim, só tenho que agradecer pela pessoa perfeita que ele é. Eu o amo cada vez mais. E vou experimentando tudo, deixando para trás o que não me faz bem. 

2 comentários:

  1. Meninaaa
    EU tenho que te agradecer a cada segundo que passa sabia?? Porque por você agora eu tenho um motivo, eu tenho a força e a vontade de viver, só por você...só pra estar do seu lado sempre...pra tentar te ajudar sempre que você precisar. Você é, e sempre vai ser, a minha guia, a minha luz...o meu sol.
    Entao eu só tenho que te agradecer, e lhe garantir sempre que esses 5 meses um dia se tornarão 5 anos, depois 10 e assim em diante, porque eu sei que minha vida só tem sentido enquanto estamos juntos, afinal viver sem a sua luz é algo impossivel.

    Menina, eu te amo!! Que a perfeiçao que foi esses 5 meses se estenda por toda a nossa vida.
    Feliz 5 meses de namoro amor *_*

    ResponderExcluir
  2. *_______________________*
    Brigada amor.
    p.s Não tô criativa :x

    ResponderExcluir