segunda-feira, 23 de maio de 2011

Chance.


Quando você menos espera, a chance de encontrar o que quer te encontra, muitos nem percebem quando isso acontece, outros percebem, mas deixam passar. Acho que consegui perceber e agarrei com força a chance que me foi dada. Tanto se passou, tanto se mudou... É  estranho quando paro para pensar na situação em que me encontrava há um mês... eu não esperava, muito menos planejava as coisas que viriam a seguir, é, o bom é deixar algumas coisas seguirem seu próprio fluxo. 

Viver de um modo natural, espontâneo e intenso, é isso que quero, grandes surpresas sempre acontecem, sejam elas más ou boas. Claro que não estou com tudo resolvido em minha vida, mas é que agora, eu tenho um ânimo para construir um caminho, agora que agarrei a chance. E a cada momento eu agradeço por essa chance. Cada momento. Cada detalhe fica registrado dessa nova perspectiva que ganhei da chance. Eu lembro... da pessoa que me deu a chance,  domingo de manhã, um  abraço,  madrugada, o choro antecipado de saudades...e a saudades só me faz perceber o quanto eu preciso dessa pessoa. 

terça-feira, 10 de maio de 2011

Perfeição.



"I was standing
You were there
Two worlds collided
And they could never ever tear us apart..."


Há tempos, certa garota não acreditava em várias coisas, em ninguém a sua volta e muito menos nela mesma.

Incrível é quando você se vê diante de mais uma frustração, está quase desistindo, mas de repente algo surge como que do nada, e te envolve de uma forma tão acolhedora e quente, que você só quer ficar ali, só ali te faz bem, isso é a perfeição.
Venho aprendendo que pequenas ações ou palavras ditas, podem mudar toda uma ideologia. Sempre espero que essa mudança traga algo de bom, e por mais impressionante que pareça, acho que finalmente, posso dizer mesmo, que me sinto feliz, pois encontrei a pessoa perfeita, posso dizer ainda mais...devo muito a esta pessoa, como devo muito para todos que nunca me deixaram, mas toda a angústia e ''amargura'' que senti, hoje já não sinto mais, quero que a cada dia, esse ar de renovação que veio junto com a perfeição dessa pessoa, fique mais forte e intenso.
Tenho tanto a dizer, tenho tanto a mostrar, tenho tanto a sentir, e quero fazer tudo isso, e não quero mais me separar da pessoa que se mostra a cada dia mais do que perfeita e mais do que essencial *-*.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Olá, indiferença.



Bem, está mais para uma "sessão de mimimimis", enfim...


Agora preciso da então desconhecida Indiferença em relação a um assunto (que eu não revelarei aqui, os que me conhecem sabem) em especial. Suspeito que finalmente eu a encontrei (indiferença), mas ainda não estou totalmente acostumada com ela. 


Acho que pessoas como eu, não possuem a "incrível" capacidade de manter a indiferença por muito tempo, porém estou apreciando bastante este momento.


Próximo assunto? fica pra depois...
PS: Tá, a música não é muito indiferente ao meu assusto u.u