sábado, 2 de abril de 2011

Realidade.

Percebi que eu nunca coloquei em prática a frase ''hoje resolvi mudar''. Não é que eu não tenha mudado no decorrer da vida medíocre que levo, só que todas as mudanças que ocorreram foram de certa forma involuntárias.
No meu mundinho fantasioso e descomunal  eu sempre acredito que mudo, mudo minhas roupas, meu cabelo, mudo minhas ideias, mas tudo isso não é nada, é apenas uma máscara para a realidade.
Eu fico imaginando  se sou egoísta quando penso que minha melancólia constante é tão ruim assim, existem pessoas que estão piores, mas eu me sinto mal também e isso me destroí por dentro e só eu sei como me sinto.
Sempre me senti assim, solitária e triste, tenho meus momentos de euforia (extrema euforia) e muitos enxergam só estes momentos, mas não sabem que  estou me sentindo como há alguns anos, isolada num canto em casa, na escola ou em outro lugar qualquer, porém mais uma vez a máscara da realidade entra em ação, penso que tudo pode se resolver, que um dia as coisas que imaginava há cinco anos se tornarão reais, eu fui atrás de parte delas, mas nada deu certo.
Procurava não pensar tanto no que deu errado, sinto falta de algo que não conheço. Eu fico me perguntando por que sou assim, se a culpa é toda minha, se me coloco num estado de vitimez.
Eu sinto um tremendo vazio, pensei que fosse forte, resisto, mas com aquela fragilidade. Estas últimas semanas têm sido difíceis, não tem uma noite na qual não choro.
A angústia me faz ter medo, saudades de um tempo que outrora fora bom, pensamentos sem rumo.
É realidade que está tomando conta no lugar das minhas doces ilusões.

2 comentários: