sábado, 26 de fevereiro de 2011

Assumida.



Isso pode soar meio clichê,  porém uma das coisas mais prazerosas (além de ouvir Morphine u.u) é você ser o que você é, sem rodeios, e sem ter que controlar o seu eu interior. Difícil? nem tanto.

Exagerada, intensa, extravagante, sem controle, desajeitada, apaixonada pelo desconhecido e por um ''desconhecido'' u.u, gordinha e  com vários defeitos (mais? u.u),  assumo tudo isso, eu sou uma ASSUMIDA. 

Grande parte das pessoas tem medo que se revelarem, tentam mascarar seus defeitos, tentam ser o que não são. Isso todos sabemos.

São inúmeras as situações e  por diversos fatores, como influência familiar, de colegas e conhecidos, sociedade em geral com seus (pré)conceitos, onde deixamos de agir como realmente gostaríamos, com o medo de sermos condenados por tais. 

Mas o importante é agir com espontaneidade, se te acham louco, chato, descontrolado, deixe que falem, desde que isso não interfira para o mal de alguém. Certas pessoas nos trazem um negativismo, eu não sou uma otimista nata, mas ser sempre negativo cansa ._.

Assumir suas vontades e desejos é um caminho para enxergar melhor como fazer com que mudanças aconteçam, saia das beiradas da dependência. Não deixe que os outros resolvam tudo por você, tenha voz própria. 

Depois que eu me assumi, aprendi a me respeitar e o principal, aprendi que cada pessoa age de uma determinada maneira, já não julgo tanto essas ações, busco ser mais compreensiva. 

Ah, geeeente, cansei, tenho que dormir. 

Enquanto isso, março está cada vez mais próximo. É o amor, está no ar,  no mar, no céu, em mim, em você, isso é tão lindo e meloso, né, Jeff? u.u

2 comentários:

  1. Oi eu vi seu blog no fórum de divulgação, gostei bastante do jeito que escreve, ah se poder me seguir o meu link está abaixo do seu lá na postagem.

    ResponderExcluir