sábado, 25 de setembro de 2010

Ser cafona e sem graça, mas com toda a graça do mundo.

Não uso drogas, não costumo me embebedar, não fumo cigarro, não chego de madrugada em casa nas poucas vezes em que saio. Mas tenho consciência, tenho decência e não displicência.

É fato mais do que consumado, de que fazer todas essas coisas seja considerado super ''cool''. Os jovens hoje em dia, procuram felicidade e diversão nos efeitos das drogas. Procuram solucionar os problemas ou apenas chamar a atenção, se embebedando... enchendo o cérebro de álcool.

Tenho 18 anos e sim, sou jovem. Já fiz essas coisas.. Mas aprendi que isso é tudo ilusão. 
Companheiros de copo não são os companheiros de uma vida. Dizer palavras bonitas e achar que todo mundo é bonitinho e amiguinho e depois erguer o copo de cerveja em um brinde é uma tamanha hipocrisia. 
A essência da amizade é tão mais que isso.. e sabendo disso, sei que essas diversãozinhas são um conto de farsas.

Não, não posso finalizar. É preciso citar as "febres adolescentes" . 
Alguns nomes como: RBD, Menudo, BackStreetBoys, Restart, Junstin Bieber etc ... cada um em sua época fizeram a mente dos adolescentes (principalmente DAS adolescentes). 
Não tenho nada contra quem curte, porque afinal se eles fazem sucesso é porque são bons. Nem que sejam bons em pentear o cabelo ou em lançar moda, mas devem ser bons não é mesmo?

O negócio é que os jovens de hoje em dia não tem muita opinião. Acham que seguir a massa ouvir o que todo mundo ouve, vestir o que todo mundo veste é mais cool e sensacional.
Não tenho paixão por modinhas. A minha febre é VER todo mundo igual, com os mesmos gostos, com a mesma playlist tocando musicas de cantoreszinhos que possuem um cabelo legal. 

Sou cafona cara ;D. Eu não bebo , nem fumo, nem uso drogas como já disse e na minha play-list não existe Justin Bieber e no meu guarda roupa não há calças coloridas.

Do Sexo, Drogas e Rock'n Roll, eu fico com o Rock'n Roll.

Pode me chamar de cafona por escutar UFO, Mophine...Classic Rock, e afins, pode me chamar de cafona por gostar de Hunter x Hunter, pode me chamar do que quiser, e dane-se se sou só eu que gosto e conheço, o negócio é que nunca vou deixar de gostar e nunca vou mudar pelo fato de me chamarem de chata e '''mau comida'', eu gosto e ponto. Pode me chamar de cafona por não ter pelo menos um poster de algum cantor internacional popzinho. Pode me chamar de cafona por não suportar a MTV. Mas pelo menos eu tenho opinião própria. Eu gosto do que eu REALMENTE gosto. E não do que os outros gostam. 

Eu me visto com as roupas que ficam legais em mim, e não com roupas que ficam legais nos cantores que eu gosto. (Já pensou eu com aqueles shortszinhos curtos e jeans do AXL rose, ou daquelas maquiagens dos integrantes do KISS??). 

Imaginem só se todo mundo resolvesse copiar os modelitos daquela diva...

2 comentários:

  1. É..., mais ou menos, também não sou nenhuma santa ;P, mas não fala assim Wally, se não eu fico me achando ;D
    Me sinto estranha isso sim, mas eu gosto! vai entender (:

    ResponderExcluir