sábado, 21 de agosto de 2010

Eu não pertenço a nada.


Já peço perdão as poucas pessoas que considero... sei que ando meio chata e calada - na verdade sempre fui assim, vocês que não percebem :) -, mas não me sinto tão infeliz sabendo que tenho vocês! Na verdade eu deveria estar realmente infeliz, mas não sinto nada, há uma grande diferença entre o silêncio e a tristeza, e além do mais eu tenho coisinhas que me fazem bem, como HxH e um bom Rock and Roll. :D

Porém, sabe aqueles dias em que nada parece dar certo?, pensamos como seria bom se tudo fosse do jeito que queríamos.

Parece que você não reconhece o mundo em que vive e se sente tão desfocada de todos, é...me sinto assim nos últimos dias, ou talvez todos os meus 18 anos?

As vezes sinto que fiz parte de uma ninhada diferente das outras, e quando tive que voar, eu me afastei do ninho. Voei com outros pássaros sem saber para onde iria, mas sempre sabendo que não era o lugar certo.

As pessoas que conheço, sinto que não são as que deveria conhecer.
A família que tenho, sinto que não é a que deveria ter.
O lugar onde moro, sinto que não é meu.

Nada parece real, sinto que parece uma vida emprestada, entende?

Por que eu penso e faço coisas tão diferentes do que os outros? será que a normalidade é algo tão terrível assim?

Meu corpo é muito pequeno para minha alma.
Minha casa é muito pequena para meu corpo.
O mundo é muito pequeno para minhas ideias.

Queria estar no céu, voando, apenas.

Um comentário:

  1. "Meu corpo é muito pequeno para minha alma.
    Minha casa é muito pequena para meu corpo."

    Nossa! Amei!!!!

    ResponderExcluir