você me faz bem, me faz viva, me faz respirar. Pode parecer clichê ou talvez repetitivo, mas o fato é que eu não sei mais viver sem ele. Quando ele me beija na testa, quando eu sinto a respiração dele, quando ele diz que me ama, ou quando simplesmente fica me olhando calado, às vezes sinto como se não fosse real, de tão perfeito que ele é.
Ele é minha doce criança, cheia de graça e inocência, mas é também o homem que me apoia e ajuda, que me abraça quando o choro aparece, que me mostra sempre o amor verdadeiro.Os momentos juntos passam tão rápido, ele me faz feliz, me faz sentir sensações que nunca tive, carinho e proteção sem tamanho.
E eu, eu o amo tanto, que tenho que demonstrar sempre, escrevo isto aqui, com o coração, corpo, mente e alma, cheios de saudade. Saudade essa que move também nosso amor, nosso amor vive das risadas e dos abraços apertados, vive da música e do silêncio, vive de palavras e de atos, dos beijos e dos olhares...Eu respiro ele, preciso dele, minha vida só tem sentimento com ele.