terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rodoviária.


Já contei  como eu gosto de observar esse lugar?  

Pessoas indo, pessoas vindo, uma multidão estranha, apressada, choro, despedida, reencontro, abraços e beijos, uma nostalgia sobre o desconhecido. 

Um jovem casal ou um casal de velhinhos se abraçando, o homem solitário, uma mulher e seus filhos, a vendedora, pessoas comuns ou não, pessoas extremamente pobres, outras ''bem de vida''. Tudo isso você  pode observar.

E ontem tive tempo mais que suficiente para observar  e ser observada. Foram cinco longas horas esperando, um calor infernal, resolvi sentar num banco do lado de fora. Uma mulher pedindo dinheiro  e eu acabo dando ._. Acho que fui enganada :\

Coisas bizarras acontecem comigo...Eu já havia reparado, mas nem dei muita bola,  uma certa pessoa ficava olhando... depois  ela vem e senta do meu lado #medo. O telefone orelhão toca sem parar, uma mulher atende e desliga, logo depois faz uma ligação. Pelo jeito enérgico dela conversar ouço que é sobre uma dívida/empréstimo. Depois de um longo tempo ela desliga o telefone e senta ao meu lado. Uffa, e o psicopata vai embora :P

E do nada ela começa a falar comigo, eu já estava com ''aquela paciência'', no começo não quis saber do que ela estava falando, mas confesso que depois de algum tempo fiquei interessada na conversa, parei com os ''aham'', ''é'', ''ah'' e comecei a conversar sobre várias coisas, depois de eu ter contado que estudava lá em Prudente, ela começou a falar da época de faculdade dela, sobre as viagens, já que ela estudou em Adamantina, falou do antigo namorado, da família, dos sobrinhos superdotados, até me mostrou  um deles, segundo ela, ele já havia terminado duas faculdades inclusive uma de medicina, isso com 24 anos. Quando eu fui perceber havíamos conversado por quase duas horas :O. Quando ela foi embora deixou seu telefone comigo e me chamou pra ir na casa dela. Ela não imagina o perigo que pode ser isso, mas eu vou qualquer dia desses u.u

Depois de tantas horas esperando, sem ter dormindo, já irritada, calorzão from hell, quando chego em Pacaembu, isso tem uma consequência, já não estava me sentindo bem, até que desmaiei,  literalmente ¬¬'

Agora que já me sinto um pouco melhor, breve momento de ânimo, passou já, acho que vou dormir até começarem as aulas, isso se a Lívia deixar :\. E agora minha vidinha virtual  será somente aos fim de semana. Ou talvez me encontre no messenger pela madrugada o/

P.S: Sem música hoje ._.

3 comentários:

  1. meu Deus, essa mulher gosta de viver perigosamente hein? pra te chamar pra uma visita O.o uáhahaha (6)

    ResponderExcluir
  2. Ai que horror, sua insensível :x

    Bom, eu já dormi na sua casa e tu está viva até hoje, sinta-se com sorte :D hahaha ha

    ResponderExcluir
  3. Oie, eu vi seu blog numa comunidade de divulgação do orkut. Estou seguindo ^^
    Se quiser me seguir tmb esse é o endereço: bvsouza.blogspot.com
    Eu escrevo crônicas, poemas, contos.
    ^^

    ResponderExcluir