sexta-feira, 11 de maio de 2012

coisas da vida.

Eu quero é viver de amor. Sem preocupações, faculdade, estágio, dívidas, isso ou aquilo. Tanta coisa para se fazer, enquanto escrevo isso aqui, algo me espera ali, e assim vai. Bom é um tempo de dias como este, um vento gelado, um sol para dar o ar da graça e o clima ameno. Não que eu não goste da pressão da vida, mas não sempre :D

E quem diria que completaria um ano de namoro, os bons momentos passam rápido. Domingo, dia 13. Um dia de muita sorte foi aquela sexta treze há um ano.

Foi o dia em que o destino ou seja lá o que for, resolveu olhar para mim. Ali que minha vida começou. E com o sorriso de menino, o cabelo cheio de cachos na ponta, os olhos castanhos lindos e com de vida, o rosto de criança sapeca, e com o coração mais lindo e perfeito de todos que meu nerdzinho lindo *.* me fez perdidamente apaixonada por ele. Eu o tenho, com carinho e todo amor do mundo.

Eu tenho muita coisa para falar, vi tanta coisa neste ano. Mas acho que te dando escrever no estágio, eu fico aqui meio perdida com tantos sentimentos. Cada dia descubro algo, mas há um ano descobri que ele é essencial para mim, que meu mundo descomunal só ganha sentindo quando estou com ele.

Felipe, te amo e nesse um ano obrigada por tudo que me tem feito. Os próximos 365¹²³¹²²¹²¹²¹²² serão muito mais cheios de amor, carinho, paixão, atenção e o resto é o resto.