domingo, 25 de setembro de 2011

E eu estou respirando você,

você me faz bem, me faz viva, me faz respirar. Pode parecer clichê ou talvez repetitivo, mas o fato é que eu não sei mais viver sem ele. Quando ele me beija na testa, quando eu sinto a respiração dele, quando ele diz que me ama, ou quando simplesmente fica me olhando calado, às vezes sinto como se não fosse real, de tão perfeito que ele é.


Ele é minha doce criança, cheia de graça e inocência, mas é também o homem que me apoia e ajuda, que me abraça quando o choro aparece, que me mostra sempre o amor verdadeiro.Os momentos juntos passam tão rápido, ele me faz feliz, me faz sentir sensações que nunca tive, carinho e proteção sem tamanho.

E eu, eu o amo tanto, que tenho que demonstrar sempre, escrevo isto aqui, com o coração, corpo, mente e alma, cheios de saudade. Saudade essa que move também nosso amor, nosso amor vive das risadas e dos abraços apertados, vive da música e do silêncio, vive de palavras e de atos, dos beijos e dos olhares...Eu respiro ele, preciso dele, minha vida só tem sentimento com ele.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

120

dias que se resumem nos momentos perfeitos que passo ao lado dele, mas é tão rápido, que me permito chorar quando entro no ônibus e ele manda aquele tchau cheio de graças para me fazer cessar o choro. O vidro nos separa dos beijos mandados, das mãos entrelaçadas, dos ''eu te amo'' ditos ao pé do ouvido até poucos minutos antes.

As pessoas passam, olham e assim continuamos até o próximo encontro, com a saudade apertando o peito. E durante a longa viagem de volta, os momentos ressurgem mais fortes na mente, estamos ali, sorrindo, rindo das brincadeiras que minha criança romântica e gentil sempre faz. Esses momentos são como, melhores que, uma jóia rara e única.

120 dias se passaram desde aquela tarde que começou incerta e ansiosa. 120 dias onde essa mesma tarde terminou mágica e perfeita. 120 dias de um amor que dia a dia fica mais forte. Um amor que vive intensamente o presente, pensando no futuro, planejando mais dias e dias ao lado um do outro.