domingo, 31 de julho de 2011

Aspectos.

Não tem lá muito tempo, antes eu conseguia lidar bem demais com certos aspectos, como a saudade/solidão ou mesmo a falta ou excesso de ambos. Por um longo tempo eu acreditava que não existia um sentindo para mim, mas mesmo assim eu me julgava ''forte''. Agora eu já me sinto frágil diante esses aspectos,  eu não encaro isso como uma fraqueza, pelo contrário me sinto mais humana diante disso, vejo que posso sorrir e chorar pelo mesmo motivo, vejo que eu não sou um tipinho que não muda nem se adapta, tenho ousadia pra dizer o quero e o que sinto, simpatizo com isso.

Treat Her Right - I Think She Likes Me
 

Esses dias recebi uma carta da pessoa que mais amo:

''Descobri que muitas vezes você pode parecer estar forte e no minuto seguinte se derramar em lágrimas como uma criança que não sabe se poderá ir no parque tão cedo.'' 

E depois disso eu percebi que não existe pessoa no mundo que me conheça como ele conhece, e sim, dependo dele para continuar, não dependo só dele, mas dependo dele e quero isso.  Não tenho muitos outros aspectos bons acontecendo em minha vida, só quero cada dia mais dar e ter amor. 

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pontos...

Tsc, tsc, tsc, quanto desleixo de minha parte, eu praticamente abandonei isso aqui, prometo que não irei mais fazer tamanha afronta. O blog completou um ano, tantos sentimentos foram colocados em cada palavra escrita. Mas agora bons sentimentos fluem com mais vontade.
Eu andei meio ocupada, fazendo nada u.u, mentira, época de férias,  estou aproveitando bastante pra curtir coisas e pessoas especiais em minha vida, bom, a única coisa especial mesmo é o meu bem maior, Felipe, quero ficar o quanto mais com ele, já que ele me faz tão bem.  



Porém, sempre falta algo, ainda preciso colocar alguns pontos em ordem, aos poucos eu chego lá, não ligo mais para certas coisas e certas pessoas, só me importa agora a felicidade que passo ao lado daquele que amo.

Uma das coisas que estão me deixando pensativa é a questão amizade, o quanto vale uma amizade?  Vale à pena investir em uma que você sempre se desculpa por nada? Já não sei mais, mas eu sei que eu estou aqui, mudando ou não meus conceitos, a minha essência continua a mesma, não quero deixar de ser o que sou, mesmo tendo aqueles que sempre criticam por estar/ser/fazer isso ou aquilo. Há pontos e mais pontos soltos por aí, por ora deixa eu ser feliz.