sábado, 26 de fevereiro de 2011

Assumida.



Isso pode soar meio clichê,  porém uma das coisas mais prazerosas (além de ouvir Morphine u.u) é você ser o que você é, sem rodeios, e sem ter que controlar o seu eu interior. Difícil? nem tanto.

Exagerada, intensa, extravagante, sem controle, desajeitada, apaixonada pelo desconhecido e por um ''desconhecido'' u.u, gordinha e  com vários defeitos (mais? u.u),  assumo tudo isso, eu sou uma ASSUMIDA. 

Grande parte das pessoas tem medo que se revelarem, tentam mascarar seus defeitos, tentam ser o que não são. Isso todos sabemos.

São inúmeras as situações e  por diversos fatores, como influência familiar, de colegas e conhecidos, sociedade em geral com seus (pré)conceitos, onde deixamos de agir como realmente gostaríamos, com o medo de sermos condenados por tais. 

Mas o importante é agir com espontaneidade, se te acham louco, chato, descontrolado, deixe que falem, desde que isso não interfira para o mal de alguém. Certas pessoas nos trazem um negativismo, eu não sou uma otimista nata, mas ser sempre negativo cansa ._.

Assumir suas vontades e desejos é um caminho para enxergar melhor como fazer com que mudanças aconteçam, saia das beiradas da dependência. Não deixe que os outros resolvam tudo por você, tenha voz própria. 

Depois que eu me assumi, aprendi a me respeitar e o principal, aprendi que cada pessoa age de uma determinada maneira, já não julgo tanto essas ações, busco ser mais compreensiva. 

Ah, geeeente, cansei, tenho que dormir. 

Enquanto isso, março está cada vez mais próximo. É o amor, está no ar,  no mar, no céu, em mim, em você, isso é tão lindo e meloso, né, Jeff? u.u

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Petulância.



HEY, HEY, HEY. Isso não é uma ilusão, atualizei o blog :D. Não é que agora eu tenha o tempo que não ando tendo, mas dessa vez deu vontade de escrever qualquer coisa, 

Certas coisas que eu faço são totalmente inconscientes, juro. Minha petulância faz e depois me avisa. Mas não vejo como algo totalmente ruim em ser petulante. Petulância e Provocação são coisas distintas. 


''Você me disse que eu sou petulante, né?

acho que sou sim, viu?''



Nessa vida  é preciso ousadia em certos aspectos,  e quem me conhece sabe que eu não tenho lá muita paciência para esperar, quando quero algo, eu faço, eu vou atrás, em tudo, TUDO. exagero u.u.  

Ontem na faculdade, eu vi uma garota parecida comigo, na verdade eu vi a Iara de alguns anos atrás nela, (Iara esta que ainda tenho dentro de mim) meio perdida, cabisbaixa,  e eu resolvi ir conversar com ela, assim do nada, nunca vi a menina na vida, mas eu tinha, sentia que tinha que falar com ela, pronto, estava indo de encontro com ela, quando ela sumiu no meio do aglomerado juvenil, então perdi a coragem de ir atrás dela ._. 


Já disse como eu detesto estar no meio de aglomerados juvenis? Ah Já contei também como eu me sinto a pessoa mais repulsiva do mundo, nos dias que estou essa semana?  


Eu não sou do tipo despreocupada com  a vida--com o rumo que ela leva--isso de ''viva  hoje sem pensar no amanhã'' não é comigo,  preocupo-me com tudo, desde o meu cabelo até a paz mundial u.u. 

E com toda essa preocupação, vejo que organização e planejamento, são coisas que estão faltando em mim, sim, como eu digo inúmeras vezes, eu me adapto bem à mudanças e surpresas, mas você tem que estar preparado para isso a qualquer momento.

Mas eu tenho vários planos e coisas organizadas para os próximos meses, especialmente o mês que vem, será o melhor de minha vida, né Jef? <3

E por falar em amor, neste ano meus avós completam suas bodas de ouro, mano, são 50 anos 'o'.  E eu como neta-filha pude observar parte dessa história, estava pensando em fazer algo para os dois, mas é surpresa u.u

Ah, bom, até prezados, vou ali, chove sem parar...


P.S: Mês que vem também é minha audiência :\

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rodoviária.


Já contei  como eu gosto de observar esse lugar?  

Pessoas indo, pessoas vindo, uma multidão estranha, apressada, choro, despedida, reencontro, abraços e beijos, uma nostalgia sobre o desconhecido. 

Um jovem casal ou um casal de velhinhos se abraçando, o homem solitário, uma mulher e seus filhos, a vendedora, pessoas comuns ou não, pessoas extremamente pobres, outras ''bem de vida''. Tudo isso você  pode observar.

E ontem tive tempo mais que suficiente para observar  e ser observada. Foram cinco longas horas esperando, um calor infernal, resolvi sentar num banco do lado de fora. Uma mulher pedindo dinheiro  e eu acabo dando ._. Acho que fui enganada :\

Coisas bizarras acontecem comigo...Eu já havia reparado, mas nem dei muita bola,  uma certa pessoa ficava olhando... depois  ela vem e senta do meu lado #medo. O telefone orelhão toca sem parar, uma mulher atende e desliga, logo depois faz uma ligação. Pelo jeito enérgico dela conversar ouço que é sobre uma dívida/empréstimo. Depois de um longo tempo ela desliga o telefone e senta ao meu lado. Uffa, e o psicopata vai embora :P

E do nada ela começa a falar comigo, eu já estava com ''aquela paciência'', no começo não quis saber do que ela estava falando, mas confesso que depois de algum tempo fiquei interessada na conversa, parei com os ''aham'', ''é'', ''ah'' e comecei a conversar sobre várias coisas, depois de eu ter contado que estudava lá em Prudente, ela começou a falar da época de faculdade dela, sobre as viagens, já que ela estudou em Adamantina, falou do antigo namorado, da família, dos sobrinhos superdotados, até me mostrou  um deles, segundo ela, ele já havia terminado duas faculdades inclusive uma de medicina, isso com 24 anos. Quando eu fui perceber havíamos conversado por quase duas horas :O. Quando ela foi embora deixou seu telefone comigo e me chamou pra ir na casa dela. Ela não imagina o perigo que pode ser isso, mas eu vou qualquer dia desses u.u

Depois de tantas horas esperando, sem ter dormindo, já irritada, calorzão from hell, quando chego em Pacaembu, isso tem uma consequência, já não estava me sentindo bem, até que desmaiei,  literalmente ¬¬'

Agora que já me sinto um pouco melhor, breve momento de ânimo, passou já, acho que vou dormir até começarem as aulas, isso se a Lívia deixar :\. E agora minha vidinha virtual  será somente aos fim de semana. Ou talvez me encontre no messenger pela madrugada o/

P.S: Sem música hoje ._.